“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


13 de julho de 2011

17 # Carta para alguém da tua infância.



tive a maior presença na minha vida, do início até agora. tive aquela pessoa que podia contar sempre, sem qualquer hesitação. também foi uma pessoa que eu venerava, que eu queria seguir o exemplo, que eu queria e gostava de amar todos os dias, de maneiras diferentes e estranhas, apesar de todas as pedras que se foram metendo à frente. passei momentos inexplicáveis com ela, mesmo coisas que ainda hoje me fazem ter saudades. mas saudades da infância, não de agora. ela mudou, mesmo que diga que fui eu e talvez tenha sido, mas foi ela que sofreu a maior mudança. a rapariga que eu conhecia , desapareceu. foi minha melhor amiga durante 9 anos, mas acabou, e de vez. não aguentava mais com "já sentia falta deste apoio" e por trás dizias " ela é uma falsa." se achas isso, porque é que querias voltar? mas não é disso que vou falar. vou tentar explicar a vida que me deste este tempo todo. 
fizeste-me crescer, fizeste-me ganhar força, fizeste-me saber amar uma amiga e cuidar dela, abriste-me os olhos para a vida, e acabaste por me ensinar a viver sem ti. agradeço-te pela vida contigo, mas chega por agora. não preciso de drama na minha vida, e obrigada por tudo mais uma vez. mas ver o mundo de uma perspectiva diferente, ou seja, sem ti, só me fez aperceber de que por muito que doa há decisões que têm que ser tomadas e jamais voltar a atrás.
nós já fomos uma só cheia de sorrisos e amor, agora não passamos de estranhas onde só permanece o silêncio. mas fico feliz por termos uma amizade à tanto tempo, mesmo com estas m**das que não parecem nada.
amo-te. 

1 comentário:

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.