19 de dezembro de 2011
* A verdade é que já comecei a tentar escrever este texto de 3 maneiras diferentes por não saber o que dizer. Mas tu és assim, tiras-me as palavras e porquê? Porque já te disse tudo. Tudo o que achava, tudo o que sinto falta, tudo o que queria, tudo o que sentia, (...) mas acaba sempre da mesma maneira.
A verdade é que sempre foste como uma irmã para mim. Porque eras tu quem me ouvia, me entendia, me dava segurança, me fazia sentir bem. Sim.. eras tu quem me percebia sem palavras e na minha opinião, todos estes gestos tornavam a nossa amizade especial e com um toque de perfeição. Mas sim, também cometíamos erros parvos, erros que se remendavam facilmente mas que ambas permitíamos que acontecessem.
Digo-te, nunca vi pessoas tão diferentes como nós, nunca vi pessoas tão teimosas como nós, nunca vi amizade tão inconstante como a nossa, nunca vi pessoa tão orgulhosa como tu mas principalmente nunca vi duas histórias de vida tão semelhantes. Podes até negar (...) mas para mim? Viveste algo de igual a mim e isso faz de ti a pessoa mais parecida comigo. Agora pergunta-te, "até á pouco eramos as mais diferentes e agora as mais parecidas?" e eu respondo-te que há certas diferenças que tornam as pessoas iguais. Talvez não entendas mas acho que vais perceber, mais cedo ou mais tarde.
És uma lutadora e és a pessoa que mais saudades me deixas pelo que fomos e hoje já não. E admito, custou-me e ainda me custa imenso ver que alguém ocupou o meu lugar na tua vida. Porque se bem te lembras, era eu quem estava aí sempre, era eu quem sabia reconhecer se estavas bem ou não sem dizeres nada, eu era quem te ouvia, era eu quem te ajudava em decisões difíceis, era eu quem te ouvia rir e chorar, era eu quem te ligava e dava a força que precisavas, era eu quem te abraçava com força e dizia "está tudo bem" e fui eu quem nunca te cobrou nada porque sabia que hoje podia ser eu a ajudar mas se amanhã eu precisasse, tu serias a primeira a dar-me a mão e a puxar-me para cima.
Sem mais nada a esclarecer.. por favor, nunca te esqueças de mim, eu farei o mesmo contigo. *
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
não concordo nada boneca :)
ResponderEliminar