bem, é hoje que vou falar com o John. espero sinceramente que corra tudo bem. vou ter com ele agora, ao nosso sítio do costume. (naomi)
john - não soube nada de ti depois que me viraste as costas. precisamos mesmo de falar.
naomi - sim precisamos. admito que fiquei muito magoada por saber que estás comigo, mas que não tens a certeza que é isso que queres. dou tudo nesta relação, e saber que pode estar tudo por um fio, dá cabo de mim.
john - se estou contigo, é porque o quero! acho que percebeste tudo ao contrário naomi, as minhas dúvidas devem-se ao facto de eu querer chegar ao próximo passo e ter medo da tua reacção. ouço em tudo o quanto é lado que nada é para sempre, mas acredito que nós os dois possamos provar o contrário. acredito sinceramente que fomos feitos para o provar, e se digo que te amo e o mostro, tens de acreditar. abri-te o meu coração.
naomi - foi a coisa mais linda que me disseste! eu cheguei a pensar que isto tudo tinha a ver com a tua ex-namorada... continuo um pouco desconfiada, digamos assim, pois isto não é fácil, mesmo que te ame imenso. mas é um alívio saber que isto não é nenhuma brincadeira para ti.
john - parte-me o coração ver como ficas, com estas coisas. prometo, aqui e agora, que não te vou deixar. eu amo, e amo mesmo.
(fiquei super feliz quando o ouvi dizer isto, com aquele sorriso maroto na cara.)
naomi - espero que isto esteja mesmo seguro, sabes que dava a minha vida por ti!
john - eternos, tu sabes.
ele deu-me aquele beijo gostoso, seguido de um beijo na testa. senti-me segura naquele momento, senti-me a melhor pessoa do mundo. ele faz-me verdadeiramente feliz! (naomi)
naomi - amor! nem sabes. correu bem, acho eu. estive calma, e tentei resolver aquele "pequeno" problema.
adrianna - eu disse que ia correr bem! vocês merecem estar juntos, não ligues ao resto!
naomi - obrigada pelo apoio, senão fosses tu... jesus, onde eu estava. amo-te e obrigada.
adriana - de nada, sabes bem. amo-te.
posso dizer que o dia de hoje me correu mil maravilhas! da annie, não tive notícias, e sinceramente, não sei se as quero. (naomi)
Sem comentários:
Enviar um comentário
A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.