“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


31 de março de 2012



sinceramente, às vezes lembro-me da tua cara. é estranho, porque do nada lembro-me do quanto tens piada, lembro-me do quanto a tua estupidez me alegrou uma data de vezes, lembro-me das tuas mãos pequenas mas mágicas. não vou, novamente, dizer que tenho saudades tuas pois aprendi que quanto mais chorar por ti mais dependente me vou sentir, e não é disso que preciso neste momento. parece-me que finalmente, pelo menos por enquanto, encontrei sossego, o meu coração está a compôr-se, mas ainda não está pronto para 'outra' por assim dizer. aliás, quem é que está pronto? neste mundo, por mais que pensemos que sim, ninguém consegue estar preparado para nada mesmo que já tenhamos passado por situações parecidas.
por muito que uma pessoa nos tenha feito sofrer, em tempos ela fez-nos feliz, ela já nos possuiu, ela já nos marcou com momentos que jamais irão ser substítuidos... ela já se importou connosco, ela já nos mostrou o quanto, por vezes, é bom estar apaixonada. é sempre assim, primeiro vem o conto de fadas, e depois? depois temos de nos safar sozinhas, tentar lutar contra a vontade de lhe dizer "tenho saudades tuas" ou "sinto falta dos teus abraços atrapalhados", e esquecer, se for possível. falo por mim quando digo que se algo foi realmente bom, realmente forte nunca se esquece, vai estar sempre presente, não digo na nossa cabeça, digo no nosso orgão que nos mantém vivos. bem, tal orgão que tanto nos faz sentir bem como nos faz sentir uma dor insuportável. eu já o odiei por me ter feito passado por coisas que nunca me imaginaria a passar, mas 'ele' (coração) não é o culpado, o culpado é o cérebro que nunca intervém quando preciso dele. e uma vez mais, não vou negar a minha vontade de te ter, mas também não vou negar que não serei a mesma contigo, quando vieres ter comigo. sim, porque eu sei que um dia, um dia tu virás... mas aí, eu serei ainda mais forte.

16 comentários:

  1. ainda bem querida (:
    este texto está lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada princesa :)
    PS.: amo o fundo do blog*

    ResponderEliminar
  3. woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow eva, está lindo! sabes que estou sempre aqui. biju minha bicha! ♥♥ amo-te perfeita. ! ♥♥

    ResponderEliminar
  4. de nada princesa :)
    oh que linda, muito obrigada*

    ResponderEliminar
  5. ora essa, tenho a certeza que todas as minhas seguidores encontrarão o seu principe encantado, um dia!

    ResponderEliminar
  6. não tens de agradecer! ora essa :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada *.* o texto está lindo ! Compreendo muito bem o que dizes :o mas , felizmente, reparo que já tomas consciência de como são as coisas e isso é o mais importante *.* Força ! :')

    ResponderEliminar
  8. torna-se dificil permanecer sem ter grandes motivos, mas sim, é sempre bom sinal!
    obrigada querida :')

    ResponderEliminar
  9. Ohhh obrigadaaaa minha querida*
    mudei o design do meu blog, espero que gostes ( está uma sondagem no meu blog a perguntar :D ) beijocas*

    ResponderEliminar
  10. eu também adoro festas, querida*
    mais um texto que eu adoro :)

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.