“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


6 de junho de 2012


"toquei a tua pele macia, como brisa que passa e arrepia. naveguei o teu corpo de norte a sul, mergulhei nos teus olhos qual mar azul. foste tu que me possuíste, tomaste conta deste corpo, outrora triste. quiseste ver por dentro eu deixei, ensinaste-me o amor, e eu amei. subi ao céu, sonhei e descobri que eu quero ser tua, voar ao teu lado no céu e descobrir o prazer de ser tua. bebi dos teus lábios ao luar, chorei ao sentir o teu beijar, notei o teu perfume e senti-me a morrer. escalei montanhas para te alcançar mas em mim descobri o escuro só por te amar; alcancei a luz quando te vi, nasci de novo, acordei, renasci." ainda me lembro do que senti quando te beijei pela primeira, e lembro-me do último beijo. coisa que nunca vou esquecer, isso te prometo.

2 comentários:

  1. Está lindo :)
    Por favor, vê o meu último post. É mesmo importante!

    ResponderEliminar
  2. oh muito obrigada :$
    e adoro o novo aspecto do blog mesmo!

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.