“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


22 de junho de 2012




« Você é uma pessoa, eu sou uma pessoa e pessoas vivem e erram todo dia. Eu só queria te dizer que você é uma das pessoas que me deixaram confortáveis pra eu ser eu mesma sem me preocupar com julgamentos, queria dizer como eu me sinto bem sabendo que você tá ali e que você ainda se importa e eu queria te dizer pra você não me deixar nunca tá? Porque eu amo você e eu to aqui pro que você precisar, mesmo se for a maior besteira do mundo, eu vou tá ali e segurar sua mão quando ninguém mais se importar, eu vou tá ali pra te ouvir falar besteira, eu quero crescer com você e quero que você cresça comigo. Isso que a gente tem, isso de amizade verdadeira é raro. A gente não pode deixar que isso se apague, que simplesmente deixe de existir, a gente não pode se conformar e deixar apenas acontecer, porque se acontecer, vai me machucar e muito. Muitas vezes tu já chegou pra mim e falou ”AH, QUE SEJA, NINGUÉM SE IMPORTA” cara, minha vontade era de te socar de murro porque, EU ME IMPORTO e eu vou sempre me importar, porque se te machucarem, vão me machucar automaticamente. Eu posso não ser a melhor amiga do mundo, mas uma coisa é certa, eu não vou ser iguais as outras e eu não vou te deixar. Se lembra de todas as risadas que a gente já deu pelas coisas mais bobas do mundo? Se lembra das coisas que eu contei pra você e que você contou pra mim? Da gente cantando e se arrumando ao mesmo tempo? então, ainda vai ter muito disso. Vai existir brigas, vai existir choro, vai existir diversão, porque a vida nem é sempre essa perfeição que a gente pensa, mas o mais importante de tudo é que a gente não se deixe levar por essas coisas que sempre acontecem pra estragar tudo. E no final de tudo isso, queria te dar os parabéns, dizer que você é muito mais do que você pensa, dizer que eu acredito em ti e dizer que tu sempre vai ser a minha melhor amiga ♥ enfim, eu te amo. »

Sem comentários:

Enviar um comentário

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.