“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


21 de outubro de 2012

melhor amiga.


se tivesse que escolher alguém para ficar fechada numa casa, serias tu. não só porque te amo e porque és a minha primeira escolha em tudo, mas também pelo simples facto de que podemos matar a cabeça uma à outra, mas voltamos sempre. somos nós, eu e tu, para tudo. o que fazemos de melhor é amar, amar incondicionalmente uma à outra, é viver. ainda não te conheço, cada dia tens uma coisa nova para mostrar, mais uma coisa nova para eu amar, e nunca me canso de te conhecer. és tão bela, tão verdadeira... o meu coração é todo teu, cuida bem dele. ele ama-te com tudo o que pode, e está disposto a tudo por ti. estamos presas por uma corda, invisível mas bem forte, que cresce a cada dia, semana, mês, ano que passa.. e se pudesse pedir qualquer coisa, neste preciso momento, pedia o teu amor eterno. só me fizeste crescer ainda mais e entrar no caminho certo, e eu espero levar-nos para o caminho certo e fazer-te feliz, porque é só isso que eu quero, que sejas feliz.. mas comigo.

5 comentários:

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.