“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


19 de abril de 2013

A de Amor




a minha amizade com a jó? é a melhor, está acima de tudo e de todos. ela sabe, e só isso já me chega, mas acho que ela merece que lhe faça isto. não lhe digo todos os dias "amo-te melhor amiga", não lhe faço de semana a semana um testamento com uma data de promessas, datas e palavras ditas da boca para fora, não, não faço nada disso. não lhe minto, confio-lhe tudo, dou-lhe tudo. já o disse várias vezes e volto a dizer, é a minha menina, é a minha bebé, é a minha melhor amiga. não lhe digo a toda a hora, mas mostro-lhe... ela é a tal, é tudo para mim, e não será exagero dizer que nada faria sentido sem ela do meu lado. é ela para tudo. datas não porquê? porque não temos datas definidas, não mesmo, porque não é isso que faz uma amizade nem é isso que nos vai segurar.. uma data é apenas uma data, a amizade somos nós que a fazemos. nunca tive isto com ninguém, nem ninguém me fez sentir assim, tão segura de alguém, com tamanha confiança, de que ela estaria ali fosse em que altura fosse.. e com certeza não sentirei mais, nem vou precisar. não penso sequer "e se um dia for tudo embora, o que temos vindo a construir, como é que vai ser?", não penso porque sei que aconteça o que acontecer, vamos lutar uma pela outra, sempre, até porque amizades assim, tão.. sei lá, tão verdadeiras, não existem. é tudo tão natural com ela..
não vou dizer que é tudo bonito, que nunca tivemos problemas, porque já os tivemos e nada fáceis, muita coisa já esteve contra nós mas mesmo assim fomos crescidas e fortes o suficiente para sabermos o que queríamos e fazer resultar. respeito-a, e o respeito é uma das coisas que admiro numa pessoa, e respeito-a, orgulho-me dela, e amo-a. amo-a com amor, amo-a com carinho, amo-a com todo o meu corpo e alma, amo-a em todas as alturas, amo-a porque ela cuida de mim... é amor, é dos mais simples sentimentos e mais complexos, é do amor mais bonito e mais dependente que pode haver. e tudo isto para uma só pessoa, mas o amor da minha vida. parece exagerado, não? dizer que a minha melhor amiga é o amor da minha vida.. estranho, não? pois, mas não é. só vejo a minha vida ao lado dela.
é difícil suportar-me, é difícil ouvir-me lamentar, é difícil lidar comigo e perceber-me, perceber o que quero agora e o que quero depois, mas ela consegue tudo, consegue... numa maneira resumida, ela consegue ser o ar que eu respiro.
ai sei lá, cometo tantos erros, estou toda fodida psicologicamente, já não tenho reparo, cenas da vida com as quais vou ter que viver sempre.. e acho que é um bocado difícil gostar de tudo em mim, gostar de mim, aliás.. e ela conserta-me, nem que por um momento, ela faz com que tudo pareça bem, com que acredite que realmente um dia eu me vou sentir 'livre' ou 'bem', e ela faz a diferença, da maneira dela, mas faz.

i will always follow her, to everywhere.

http://gifyo.com/eva-santos/8710196/

1 comentário:

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.