“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


5 de junho de 2013

mascote


adoro as zebras. são animais tão bonitos, e ao meu ver, com dois 'lados'... o preto e o branco. o preto pode simbolizar o lado negro de cada pessoa, as coisas más e o passado de cada uma, enquanto a função do branco pode ser vista como mostrar que em todos nós existe a boa fé, existe algo de bom que pode ser desenvolvido. e como todos nós temos o lado bom e mau, eu decidi tornar a zebra a minha 'mascote', e vou andar sempre com um colar junto de uma zebra, só para me lembrar que não há problema em ter um lado escuro e mesmo assim pertencer ao lado 'branco'. and everything is going to be okay, i must believe it.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.