- a tua infantilidade espanta-me. nunca pensei que chegasses a este ponto, sinceramente. tanto queres uma coisa como queres outra, e ainda queres que as pessoas estejam sempre para ti mesmo com a brutalidade com que tu as tratas. achas que as coisas são como tu vês nos desenhos animados ? e que podes fazer o que queres ? e que as pessoas não têm sentimentos, logo, podes magoá-las à vontade ? - CRESCE DE UMA VEZ !
percebe que nem tudo é como na tua cabeça, que tu não és o mel e eu a abelha, que eu tenho mais que fazer do que andar nestes jogos do rato e o gato. custa? nem imaginas o quanto. todos os dias, como sempre, fazes cada vez pior e eu ? eu fico ali, sem reacção. fico calada ao que dizes e imóvel ao que fazes. e sabes que mais ? fica lá com os teus beijos. eles são insuportavelmente mágicos e 'viciantes'. não quero memórias dessas, por muito que me tenham feito feliz.
ninguém sabe o que sinto, ninguém mesmo. e eu , com medo, guardo tudo para mim. deixo-me ir abaixo com coisas que para ti podem não ser nada mas para mim podem valer muito. o que mais queria, era transformar-te num balão e deixar-te ir com o vento. fazer com que duma vez por todas, sejas tu a perder-te e sozinho encontrares o que queres, de maneira a deixares-me viver e a não depender de ninguém.
fica lá na tua ignorância, eu desisto my love.
love you, vai com Deus.
não precisas de transformar ninguém em balão, basta cagares mesmo a sério para a pessoa e vais ver que ela se arrepende do que está a fazer e volta atrás mas é nessa altura que tens de ser forte não perdoares para a pessoa ver o que te fez sofrer.
ResponderEliminarpensa em ti e no que sofres e sofres-te, depois pensa nos outros, eva :')
- e não stresses, vim em paz, a sério. sei pelo que estás a passar pois também já me aconteceu o mesmo por isso.. -
não tens de agradecer, sabes bem "evazinha" ;p
ResponderEliminarahah, estou a brincaaaaaar :b
gosto tanto do texto! e é mesmo assim: cresce e aparece!mas sabes? tens de ser forte e de lutar!
ResponderEliminareu estou cá!lysm sz