L.
melhor amiga? tenho tanto para te dizer, tanta coisa para te explicar, tanta coisa para te pedir (...) mas não sei como o fazer. tenho medo, muito medo mesmo. quero dizer-te como tenho medo de te perder de vez e que tu me digas "já me perdeste", tenho medo de te dizer que tenho saudades tuas e que tu digas "eu não." , tenho medo de te dizer que és a pessoa mais importante da minha vida, que tem a minha total confiança, que me conhece melhor , que me faz muito feliz, que é mais sincera comigo que qualquer outra pessoa ... e tu me digas "já tiveste a tua oportunidade". e eu sei que já, também sei que não a aproveitei como tu merecias e eu queria. também sei que provavelmente, neste momento, me achas a pior pessoa do mundo e talvez tenhas perdido a confiança em mim. até eu perdi. deixei de acreditar em mim, com tanta coisa. mas tenho um objectivo : esperar por ti. será que valerá a pena? eu acredito que sim, quero acreditar que sim. tu mereces que seja sincera contigo. e queres que te diga uma coisa, que todos reparam? EU SINTO A TUA FALTA MAIS QUE NUNCA! acredita que mudei, que te quero só para mim, que quero estar contigo, que te quero fazer sorrir, que quero ser o teu apoio, que quero ser a pessoa em quem mais confias. serei? eu quero. quero que tenhamos um grande futuro, quero que sejas a única. quero que voltes. quero que este sofrimento acabe de uma vez por todas e que não volte, nunca mais. vem para mim, deixa-me abraçar-te e cheirar o teu cabelo. deixa-me agarrar-me ao teu braço, como costumava fazer. vamos voltar ao que éramos, por favor amor? diz-me que sim.
não aguento mais isto, só quero tirar a ideia de que te perdi da cabeça. passo os dias à espera que me mandes uma mensagem como mandavas antes, sempre fofinhas. quero que façamos a directa que andávamos sempre a falar. quero ter as chamadas contigo. quero voltar à nossa cumplicidade, sem que nada nos impeça. quero voltar àquela fase em que se notava a minha felicidade, só de falar o teu nome. quero que me perdoes, e eu sei que é pedir muito. quero que me vejas como vias antes. tu és perfeita, és tudo o que preciso. e eu já ando a desesperar, não sei o que fazer. não te dei o valor que mereceste, e agora estou a pagar por isso. mas por favor, faz com que isto pare. dói tanto :' . dói tanto mas tanto, que por vezes já nem sinto nada. sinto-me mal, eu juro que não te queria fazer nada, eu simplesmente perdi-me. mas tu? tu fizeste-me encontrar de novo, e fizeste-me acordar. só falta saber se valeu a pena.
eu amo-te muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito (...) acho que percebeste. e DESCULPA.
desculpa se me repeti. :c
eva, o texto está lindo!
ResponderEliminarforça!
amo-tee muito, se precisares de falar ja sabes!♥ lysm sz
viste? tudo se recompôs! amo-te
ResponderEliminar