“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


23 de julho de 2011

3 # Carta para os teus pais.

( foto de 2008. é favor não gozar -.- )


para os meus pais? não, para a minha mãe. nunca lhe agradeci pela vida que me dá, pelos bons momentos que me proporciona, pelo esforço, pelo amor, pelo carinho, pelas discussões, pela compreensão, pelos dias bons e maus, por nunca me ter abandonado, por me fazer sentir amada, por me ajudar (...) não há forma possível de lhe agradecer. quando todo o mundo me abandonou, ela ficou lá, sempre com um abraço para me confortar. quando eu precisei, ela soube dizer "sim". quando eu sofri uma grande mudança, ela disse "não te preocupes, nós vamos sobreviver sem ele. vou fazer de tudo para que sejas feliz meu amor, sabes que a mãe te ama. " . depois destes 3 anos, depois de tudo o que passei de mau com ele e de bom com ela, digo que família, SÓ A MINHA MÃE. quando todos nos julgaram ( a mim e á minha mãe ) pelo divórcio, quando o meu pai me rejeitou uma data de vezes, quando a minha própria avó materna nos rejeitou, quando eu quase tive um esgotamento, quando me tornei fria, quando deixei de amar o meu pai ... ninguém naquela altura me podia ajudar. nem a minha mãe, que bem tentava.
e ainda hoje sofro por uma família ter sido destruída, sofro por nunca mais ter uma presença paternal na minha vida, sofro por estar sozinha, sofro por ninguém me perguntar como estou, sofro por metade de mim ter ido embora com a destruição de um lar, sofro com a minha própria destruição, sofro com a minha frieza, sofro com o facto de discutir com a minha mãe quando ela não tem culpa, sofro por me ter tornado tão nervosa, por discutir por tudo e por nada, sofro por sentir tanta saudade do passado e saber que nunca mais vou ter o mesmo e ser a mesma.
só quero agradecer À minha mãe por ser a melhor mãe do mundo e por ser quem é. não há nenhuma como ela e eu sou uma sortuda. AMO-TE MÃE ! ♥
para o meu pai? obrigada pelos 11 ou 12 anos, mas já passaram 3 anos e sinceramente ? não preciso de ti nem das tuas palavras frias para nada. 
p.s : mãe, desculpa a menina querida que havia em mim ter desaparecido, mas como sabes as consequências levaram a isso. também gostava de me recuperar a mim mesma, mas vou tarde. 


desculpem, mas é um assunto muito pessoal, por isso o texto ficou uma grande treta. ;x

2 comentários:

  1. o texto está lindo, mesmo *.*
    eu percebo bem o que é ter uma família dividida :\

    ResponderEliminar
  2. está sim, juro :$
    não estão, mas era preferível que estivessem. dão-se muito mal...

    (obirgdaa, ainda bem que gostaste *.*)

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.