sabes o que gostava de dizer ? que te esqueci, completamente. gostava de voltar a falar contigo com desprezo, de maneira a que não fosses especial , de maneira que eu não sentisse necessidade de te falar bem, de tentar ter uma conversa contigo. gostava de voltar a ter a minha cabeça limpa de memórias, gostava de parar de ter vontade de te abraçar, de te beijar, de estar contigo, de parar de imaginar como iria ser. agora pergunto-te eu : porque é que não posso ter o que quero? porque é que tenho de passar tanto, só por causa de um simples coração?
e tu? nunca tens resposta para nada. tu só sabes brincar, brincar com tudo e comigo. se merecia ? talvez, se calhar até merecia mesmo. tenho andado numa bolha de azar que nunca mais rebenta. tenho-me sentido tão presa a ti, que mais nada funciona. sinto que a minha cabeça deixou de mandar em mim, e que só o coração sabe o que posso fazer. mas tem corrido tão mal ! os conselhos dele estão a dar cabo de mim, e como se não bastasse, ando numa má fase com saudades do meu pai. sabes o que podias fazer para me ajudar, paspalho? ajudar-me a esquecer-te, de vez. por vezes consegues que me esqueça de ti, mas com uma simples frase, volta o brilho todo, volto a entregar-me. se gosto disso ? não. mas é nesses momentos que só o coração funciona, e acabo por me sentir bem. quando a cabeça funciona, vem a culpa, vem o arrependimento, vem tudo atrás para me derrubar ainda mais. vontade de sofrer é realmente nenhuma , a vontade de lutar começa a ser pouca e o sofrimento a disparar. só gostava de desaparecer por uns instantes, fazer de conta que estou sozinha e começar de novo. voltar a algumas paixões, e deixar outras. refazer muita coisa.
e porque é que estas saudades não param ? porque é que não param de me magoar ? porquê ? parem por um segundo 'saudades', deixem de me atormentar, e façam alguma coisa por mim já que eu não consigo. se pelo menos a minha m.a. mostrasse alguma preocupação, as coisas melhoravam.
e tu, pessoa que eu amo, baza daqui. aprende que eu não vou estar sempre aqui para te aturar, e para as tuas birras. deixa de ser tão mágico, tão especial e tão diferente. deixa a eva em paz, consegues?
obrigada, ainda bem! :)
ResponderEliminarestá lindo, lindo, lindo! amei *.*
ora, não tens de quê!
ResponderEliminartu é que és :3
nada disso :oo
ResponderEliminartu é que és linda, super simpática e tens um blog super perfeito!
ohh, és uma querida :$$ mas acredita em mim *.*
ResponderEliminarnunca recebi tantos elogios num dia só :oo *.*
ResponderEliminarahahaha, acredita que é verdade :o
ResponderEliminarohhh, mas é mesmo verdade querida :o
ResponderEliminareu também gosto muito de falar contigo *.*
ResponderEliminarquerida és tuuu :)
ResponderEliminarmuahahaha, é verdade olha :c :b
ResponderEliminarum dia destes vais-me dar o teu mail ;$
ResponderEliminarobrigada *.*
ResponderEliminarjá te adicionei :)