“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


9 de agosto de 2011

19 # Carta para alguém que te importunou a tua cabeça - bom ou mau.



A cada dia que se passa cresce. Cresce de uma maneira que nem eu sei explicar. Só sei dizer que me está a ajudar a esquecer qualquer tipo de problema, que por vezes nem eu dou conta. Será que tu me vais ajudar a mudar uma página que há muito devia ter desaparecido? Será? A minha mente está 101 % de acordo, enquanto o meu pequenino coração, esse tal que diz ser mandar em mim, não sabe se quer arriscar. Penso que ele está com medo de sofrer outra desilusão, de se entregar e que tu depois não saibas o que fazer com ele. Penso que ele precisa urgentemente de alguém que o mime, que trate dele, e tem medo que tu não o consigas fazer. Penso que o meu coração só quer amor, inocente e sem qualquer tipo de ‘mas’ ou “porquê”, just love. Se calhar até consegues fazer com que os medos de desapareçam, mas por quanto tempo? Pode ser que eu finalmente também perca os “mas” e os “porquê”. Posso estar a dificultar as coisas, mas só quero que corra bem, quero passar um bom tempo sem ouvir sequer a palavra “sofrimento” ou um nome começado por “j”. Quero fazer de conta que és o primeiro, e que seja igualmente mágico.
E sabes que mais? Sinto-me feliz, segura, confiante, sinto a magia e sinto realmente que te preocupas. Deve ser bom, não?

31.07.2011. ♥

P.s.: hoje dei por mim, às 6h37min da manhã, a escrever o teu nome num caderno velho da escola, com a maior da tranquilidade. É bom que transmitas isso. Sinceramente, fiquei espantada, com o cuidado que tive ao escrevê-lo e de como foi diferente.


Seguidores:
- Desculpem a ausência, mas tive uns pequenos problemas. Depois respondo aos comentários, desculpem ;x
 Gosto muito de vocês (‘:


4 comentários:

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.