estávamos deitados, no parque em frente à minha casa. depois de 5 minutos calmos, começou a vir o meu pior pesadelo - discutir com ele. (naomi.)
naomi - amor, sabes que és único, não sabes?
john - ultimamente, tenho tido dúvidas. não sei se me queres como antes. não sei se o que temos é 'a minha certeza'.
naomi - tens essas dúvidas porquê? já não te dei provas suficientes de que quero que sejas meu? de que não há melhor sorriso do que o teu depois de um leve beijo? sinceramente, não sei o que fazer. num momento estamos bem, como noutro passamos a vida a discutir.
john - não quero discutir contigo, tu sabes. só quero que isto desapareça, quero que sejas completamente minha, quero que deixes tudo e fiques só comigo. não sei, talvez a minha única dúvida é se vou passar a vida contigo ou não.
naomi - será que sou eu que tenho as dúvidas, ou tu? sabes que não gosto de mentiras, muito menos que atires as culpas para mim. quero que te abras comigo, deita tudo cá para fora. além de namorada, sou a tua melhor amiga, que sempre esteve aqui para ti. mas por favor, não me escondas nada!
john - sabes bem que era incapaz de mentir, mas esta fase anda a dar cabo de mim e de nós. será que vai ser sempre assim? será? quero que me ajudes, mas também sei que não podes fazer nada em relação às minhas tais dúvidas. mas princesa, sabes bem que te amo mais que tudo neste mundo.
naomi - john, tu sabes o que já sofri. nada dessas falinhas mansas me vão acalmar, agora que sei que duvidas da nossa relação.
comecei a chorar, não aguentei a dor. será que vai ser sempre assim, como ele diz? preciso da minha melhor amiga. (naomi.)
LINDOOOOOOOOOOOOO AMOR *.*
ResponderEliminarnem por isso :\ cometi um erro!
anyoptrml@hotmail.com
Obrigada querida *
ResponderEliminarlindo siiim :$
ResponderEliminarjá aceitei