“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


20 de setembro de 2011




- sabes que és a coisa mais fofita do mundo? *.* passamos momentos lindos e inesquecíveis. sim é verdade, mas como eu já disse eles são inesquecíveis e por mais que o tempo mude e as coisas mudem, eles vão permanecer não só nas lembranças, nos textos, nas fotos, nos vídeos como no coração também. Lembro-me perfeitamente das nossas trocas de carícias e loucuras. já quisemos até dar um beijo na boca ; que nojento! mas tudo bem o: existem coisas na vida que são únicas, insubstituíveis e super essenciais. e por momentos tu foste uma delas. já foste a rapariga a quem eu pude chamar de melhor amiga, a verdadeira amiga que alguém podia ter. mas não podia esquecer-me de todas as trocas que fizeste. onde me deixas-te, onde me abandonas-te, onde eu sempre te perdoei. e sem entender o porquê o que eu queria mais nesses momentos era poder dizer-te o quanto era grande o meu sentimento por ti. não era uma simples amizade, mas era uma única e enorme amizade! As nossas vidas não terminaram aqui, no momento em que seguimos caminhos diferentes pela primeira vez. não, não terminou aqui. ainda vamos viver muitos romances, conhecer novas amiguinhas e amiguinhos 66 vais sofrer por causa de alguém que te magoou, e confundiu o teu coração. mas como diz o ditado é errando que se aprende! e sabes que sempre vou estar aqui pra te dar um apoio, mesmo que já tenha alguém no meu lugar, supostamente a substituir-me, como se eu passa-se pra personagem secundária e essa pessoa pra personagem principal. eu baralho as cartas, e és tu que as joga na mesa. és tu que sabes o que é melhor pra ti. e se um dia te vires perdida sem saber o que fazer, sabes que podes gritar pelo meu nome que eu pego na minha bicicleta e vou a correr ajudar-te (: e se eu estiver longe de ti, grita pelo meu nome e mete e mão junto ao teu coração. porque vais ouvir a minha voz a dizer: estou aqui, segue em frente sem medos! vou gravar todos os teus passos e vou seguir-te eternamente. e quando te enganares eu vou bater-te com a mão nas costas e vou dizer-te que o caminho que escolheste é o caminho errado. "E se eu pudesse pediria licença ao presente só para visitar as lembranças do passado que hoje ainda me fazem chorar e sofrer. E querer de volta tudo aquilo que eu tive e que me fez feliz por alguns momentos. Não dá para esquecer. Não tem como apagar. Está gravado para sempre. Na minha alma e no meu coração" (frase de um texto da minha autoria).
; Sabes que não preciso de muito para te lembrar que os nossos momentos foram *bery bery beautifuls k*. Passámos por tudo juntas. até mesmo os piores momentos ;/ mas nunca desanimamos, e quando desanimávamos tinhamo-nos uma à outra, onde um abraço em silêncio, um olhar e um abraço chegavam para nos entendermos. sabes que para além de tudo que aconteceu com a gente, eu sempre estarei presente na tua vida. não como antigamente mas de outra forma, talvez como uma irmã. sabes que ainda leio o teu pensamento? que basta um olhar e eu já sei (talvez k) o que estás a pensar? sabes que ainda sei olhar para ti para entender quando estás aborrecida? quando estás a sofrer com algo que talvez ainda não tenhas desabafado com ninguém? mas mesmo assim permaneço em silêncio com os meus pensamentos e teorias pois tenho vergonha de te perguntar o que aconteceu. vergonha não. talvez faltar de coragem. não ter coragem suficiente para chegar perto de quem eu amo e desiludi, e talvez perdi. 
; tudo o que não sou capaz de te dizer na cara eu escrevo em pequenos rabiscos no meu caderno. seja ele qual for. eu sei que esse caderno vai-se tornar único. porque lá, está escrito algo para uma pessoa que também é única. e mais que isso, uma pessoa verdadeiramente perfeita.
; talvez a nossa grande amizade não tenha terminado da melhor forma, mas são pormenores que fazem parte desta história que me ajudaste a construir até hoje! Obrigada por me ensinares durante 9 anos o que é ser feliz, o que é chorar de rir, o que é sair à noite sem ninguém saber, o que é mijar à beija da estrada, o que é cair de bicicleta. enfim.. o que é chorar e ter um ombro amigo do nosso lado para nos consolar e excluir esse sofrimento.

; amo-te muito ♥
(texto antigo.)

5 comentários:

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.