“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


22 de outubro de 2011

"aprende com os teus erros"



"dói sentir que estou a ser completamente excluída da tua vida" ... em relação a isto, tenho muito a dizer. não, não estás a ser excluída, simplesmente estou a refugiar-me em pessoas que não me conhecem verdadeiramente, para fugir a uma das pessoas que sabe quando estou bem, quando choro e quando é a altura certa de fazer um sorriso. admito sim, que não tenho agido bem, que posso estar a mandar-te sinais errados, que provavelmente estou a forçar este afastamento... e desculpa. não mereces, e não te estou a dar o valor que te dei, há um bom tempo atrás. mas não penses que te uso, coisa que eu NUNCA faço é usar pessoas para uso pessoal, e tu sabes. tu és um ponto positivo na minha vida, ponto esse que estou a vê-lo desaparecer, e por ser tão grande não o consigo apanhar... e faço com que ele voe e voe cada vez mais alto, e me deixe a mim e a ti de rastos. não posso ser tão pessimista, e ajudar-nos mais, em vez de ver as coisas partir e não fazer nada em contrário. aliás, estou farta de te fazer sofrer, e com isso, fazer-me sofrer também. começo a ficar farta de mim própria, por não saber o que faço.
"obrigada por me deixares com 'inuteis' quando tu te lembras de desaparecer sem dizer nada . obrigada pela excluiçao que me andas a dar . obrigada caramba por me estares a deixar em baixo. " ... tu sabes pelo que estou a passar, e eu sei que isso não me dá o direito de te tratar assim, mas ninguém sabe a confusão que estou ! o quão a minha cabeça está "off" de tudo, o quão a minha vida está cheia de problemas. vivo rodeada de medo, em vários sentidos. dá graças a deus por não teres passado pelo que eu já passei, agradece aos teus pais todos os dias por fazerem de ti quem és. eu vou agradecer o único ponto positivo do meu passado - tornou-me mais forte.
por ti, vou tentar mudar. não te prometo nada, mais vai ser mais uma luta que vai valer a pena. obrigada, e amo-te milhões.

1 comentário:

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.