naomi - estou, annie?
annie - olá.
naomi - interrompi alguma coisa?
annie - claro que não amor, podes falar. mas despacha-te, tenho que ir buscar uma camisola que encomendei àquela loja que te falei.
naomi - ah, ok... olha, discuti com o john, precisava de estar contigo! preciso de chorar no ombro de alguém. estou a sentir-me tão mal...
annie - sabes o que acho e sempre achei disso amor, mas tu é que sabes. hoje não posso estar contigo, tenho umas coisas combinadas para logo, mas amanhã ou depois combinamos um café, se não te importares.
naomi - sim, eu percebo, não tens tempo para a tua melhor amiga. típico. obrigada e até quando tiveres 5 minutos para me ligar.
desliguei a chamada, estava farta de ser deixada para trás por ela. estava a precisar mesmo de alguém, e decidi ligar à Adrianna. em 10 minutos chegou à minha casa. (naomi.).
adrianna - vim assim que pude. o que é que se passa?
naomi - estou de rastos. o john disse-me que duvidava da nossa relação. o que é que faço?
adrianna - primeiro, tens que ter calma. o que é que ele te disse ao certo?
naomi - disse-me que eu não podia fazer nada em relação às dúvidas dele, mas que gostava que eu o ajudasse, e que me ama muito. mas eu começo a achar que isto tudo é por causa da ex-namorada dele, e que ele ainda se lembra dela e põe a culpa em mim quando diz que eu não lhe tenho mostrado que gosto dele.
adrianna - tenta perceber que ele se calhar está a passar por uma fase difícil e precisa de te sentir presente a 101%. melhor que ninguém, tu sabes o que é sentir falta de alguém. lembra-te que ele o pode estar a sentir, e lembra-te também que ele te ama imenso e que nada vos vai separar. e sabes o que tem piada sem ter piada? é que vocês discutem, e voltam ao normal.
naomi - não. desta vez eu sei que foi sério. nem eu gosto que tenham dúvidas, numa relação séria! sabes que ele é tudo para mim, que se ele me deixa, eu fico sem nada, literalmente. tu sabes que ele me ocupa completamente, e deixa-me triste saber isto. eu apoio-o sempre, ele sabe! mas como é que me mantenho firme, sabendo isto?
adrianna - fala com ele! nada melhor que isso para saberes o que se passa amor. e já sabes, sempre que precisares vou estar aqui *
naomi - eu sei, és a única. obrigada por tudo! vou ligar ao john, para combinarmos algo para amanhã.
abracei a adrianna, agradeci-lhe por tudo, e ela foi-se embora. peguei no telemóvel, liguei ao meu namorado, pedi-lhe para vir ter comigo amanhã. espero que corra bem. (naomi.)
a annie ligou-me entretanto...
annie - naomi, saí mais cedo, podes falar agora.
naomi - agora? agora esquece. mas lembra-te, quando precisares de mim, pensa duas vezes.
desliguei-lhe o telemóvel na cara e fui descansar um bocado. será que a minha única coisa sólida neste momento seja a adrianna?
de nadaa *.*
ResponderEliminaradorei (:
ResponderEliminarhttp://hateyourself13.blogspot.com/
adorei badalhoca dmv
ResponderEliminartola,ameeeeeei! <3
ResponderEliminar