pergunto-me todos os dias onde é que ficámos, o que nos aconteceu, o que aconteceu a todas as promessas. talvez o erro seja meu, talvez os meus problemas tenham afectado esta amizade. nesta altura, aceito tudo, mesmo sabendo que "tudo" não é resposta. chega de textos a dizer que vamos melhorar, chega de textos a falar de pilares quando nenhuma de nós o tem sido ! estou farta disto, farta de pôr a culpa em mim, farta de pensar que fui eu que mudei, farta de promessas que ficam na gaveta, farta de te ver desistir sem sequer tentares. pensei que eu valia a pena, pensei que dar-te uma parte de mim resolvesse as coisas, mas enganei-me. dei, e dei muito de mim, és quem mais me tem... e agora não me consigo soltar, nem sei se quero. sempre me pediste a verdade, aqui vai - não aguento ver que dedicas a tua vida a 'eles', que eles te influenciam, que até na tua fala eles estão a interferir! não aguento ver que ficas triste quando te chateias com 'eles', e quando acontece connosco, simplesmente te passa ao lado. tento olhar para ti para ver o que me chama a atenção... sabes o que é? a tua tristeza, a tua atitude de "estou-me a cagar para isto". tens problemas? eu sei que tens! e tu também sabes que eu os tenho, e não é por isso que mudo constantemente. posso estar mais fria, mas continuo a mesma. continuo aqui à tua espera, continuo a mesma pessoa que sorri quando te vê! continuo aqui, mas revoltada. anos de amizade? o que é que isso reflecte no nosso presente? NADA! falamos como se fossemos desconhecidas, ignoras-me... e deixas-me triste, deixas-me completamente triste! não te vejo contente quando te peço para vires comigo a algum lado, como antes, não vejo que me amas como antes. mas sabes? eu ainda tenho fé que voltes ao teu normal, tenho fé que vejas que eu sofro por ti, espero por ti, e que sou doida por ti. sim, gosto de ler os teus textos e ver-te dizer " vamos lutar " , o problema é que só vejo isso escrito. e mais, nem sei se o que me dizes é sincero! cheguei a acreditar que coisas que vão, voltam. e agora? deixei de acreditar em nós.
precisas de mim? estou lá.
preciso de ti? "hum... espera uma horita que não me apetece responder-te eva".
não te proíbo de conheceres outras pessoas, longe disso, mas só te pedia para não te esqueceres de mim. queria que não tivesses perdido o entusiasmo por nós. é fácil culpar os outros, mesmo sem ter razão.
só a mafalda é que cuida de ti? eu tento, não deixas! ai, que nervos! sinceramente, estamos as duas perdidas, e acho que já não nos vamos encontrar.
uma pergunta... achas mesmo que me queres?
sim, choro ao lembrar-me do que passámos, de como o teu sorriso em tempos foi verdadeiro, de como 10 anos tinham significado para ti. choro ao ver que te esqueceste do que fiz por ti, do que fizemos juntas.
(foi um desabafo de momento.)
awwwwn obrigada :D
ResponderEliminar