“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


5 de outubro de 2011

18 # Carta para o que sentes.



por muito que custe, não vou voltar atrás. também não vou dizer que os meus erros fizeram de mim quem sou, pois estaria a mentir. tão pouco, destruíram um pouco de mim, talvez uma das minhas melhores partes. passei por muito na minha vida, sempre apoiando-me na minha mãe, apoio esse que por vezes também cai. nem sei como me aguento, como consigo sorrir o dia todo, mesmo que esteja sem reacção por dentro. talvez seja assim, talvez eu seja forte... mas não sempre. sou sensível, talvez demais, não sei. não me sinto firme nos braços de ninguém. estou uma confusão. não sei se o que faço é o mais certo... mas sinto-me bem a fazê-lo. é uma mistura de sentimentos. incertezas, saudades, lágrimas, são anos, meses e dias. neste momento, tudo conta. sinto-me rodeada de pessoas fora do meu alcance. sinto-me feliz e triste. luto diariamente por uma coisa que já não existe. perco a força, vou buscá-la ao meu sorriso. a vontade de recuar no tempo é forte e puxa-me constantemente, mas eu sou "maior".
é a vontade de querer coisas * de volta, e não saber como recuperar. é querer o amor de volta, e não saber como o pedir.
bem, estou a dizer coisas sem nexo.


coisas * - l. ; j. ; f. ;

2 comentários:

  1. o meu amor por ti e para ti está aqui, e estará sempre. mesmo que eu às vezes possa ser ingrata , maldosa ou distante o meu sentimento por ti não muda. e gosto muito de ti minha menina linda. ♥ (b.s)

    ResponderEliminar
  2. tu és perfeita, sempre te disse. mesmo estando a custar este afastamento, eu vou amar-te sempre da mesma forma, isso prometo-te.

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.