
já vi todo o tipo de mudança, ou quase todo. normalmente as mudanças trazem coisas boas, e levam as más. normalmente, tentam remendar alguma coisa, ou piorar. quando as pessoas tomam iniciativa de mudar algum aspecto, é porque sabem que algo não está correcto e precisam de « dar um toque » para tudo bater certo. mudanças radicais ou não, sente-se sempre. eu senti isso, e realmente não é uma sensação muito boa! senti-me revoltada, por saber como uma pessoa que nós pensávamos conhecer, nos mostra o seu pior lado, aquele lado que ela escondia. não precisam de ser anos de amizade, para ser verdadeira! como 10 anos neste momento se igualam a praticamente nada. não me arrependo de nada que fiz, sei que fiz o que era preciso no momento para manter a amizade, sei o que fiz para fazer com que ela acabasse (o resto que faltava), mas também sei que a maior causa dos problemas tinha haver com o simples facto de a vida dela, a cabeça e o coração estarem noutro lugar. quando eu sentia falta dela, chegava até a chorar, porque doía e doía muito saber ao ponto que chegámos. ambas crescemos ao lado uma da outra, e crescemos com diferentes visões de vida, com diferentes ideais para o futuro, e provavelmente com outras pessoas em mente para o seguirem connosco. mas este crescimento fez-me abrir os olhos e ver que eu merecia melhor, que merecia alguém que me ouvisse só por querer, alguém que me preferisse a um mundo virtual, alguém que me soubesse dar o valor que eu estava a precisar, o carinho certo para cada momento! que me desse um abraço sincero, eu nem pedia palavras, pedia apenas um abraço calmo, silencioso e perfeito. como me dizem muitas vezes, não posso ter o que quero e por isso é que tomei uma atitude, optei por deixar este problema que me atormentava à imenso tempo. deixei-o, talvez para sempre, talvez não, mas deixei-o... e sabem que mais? sinto-me livre! sinto-me melhor, com as melhores pessoas do mundo a abraçarem-me sempre que há tempo e a fazerem-me rir das coisas mais estúpidas. admito que tenho saudades de me rir também com ela, de a abraçar, de a olhar nos olhos, de sentir tudo firme, de lhe dizer que amo... mas ela não merece, simplesmente. como a minha mãe diria - "fecha-se uma porta, abre-se uma janela", e mais nada!
para ti, se estiveres a ler «menina do texto», tenho-te a dizer que erraste muito e que perdeste duas pessoas que realmente queriam o teu bem! pensa na tua vida, pensa que as pessoas do outro lado do oceano não vão estar sempre presentes como eu e a j. estávamos dispostas a estar. planos furados, esperanças perdidas. sei que pensas que estás bem, mas não estás. sei que te vais lembrar das nossas palavras nos momentos que mais precisares, e digo-te, guarda bem essas palavras, pois não as voltas a ouvir.
ADORO ADORO ADORO ADORO, identifico-me tantooo mas tantooo $:
ResponderEliminarObrigada querida, também vou seguir :D
ResponderEliminarObrigada (:
ResponderEliminarcomo será que arranjas sempre as palavras perfeitas para falar das realidades mais crueis ? como será que consgues ? sabes, amo-te . e este texto tem o meu mais sincero e inteiro ♥ . ly.
ResponderEliminargrande voz! :)
ResponderEliminarobrigado.
ResponderEliminar