“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


26 de janeiro de 2012

crying *

cheguei a casa e chorei, deitada no meu sofá a ouvir a minha música de sempre. porquê? eu sei lá. as coisas começam a acumular e chega a um ponto que acaba por não haver espaço para esconder mais, e foi o que aconteceu comigo. eu tento e tenho conseguido esconder este aperto no coração, e vou continuar a mostrar o meu lado mais forte, mesmo que por vezes a vontade seja chorar até as lágrimas secarem. não me vou lamentar das escolhas que fiz, porque também não me arrependo de as ter feito, só queria que elas fossem mais certeiras. o meu aperto no coração está a crescer, e cada vez dói mais, parece não ter fim, e quando pareço estar a ganhar coragem para pedir ajuda, vou-me abaixo uma vez mais. só queria que neste momento parecesse tudo bem, só queria dar um riso nada forçado, e ter mais daqueles minutos memoráveis. ou então um simples abraço, sim, isso ajudava, mas de quem tem estado presente. diariamente pessoas que me conhecessem desiludem-me, mesmo sabendo o esforço que faço para fazer de conta que não é comigo. ando farta de correr atrás de algo que se calhar nunca lá esteve. uma pessoa começa a bloquear, e a ficar sem mais opções a não ser desistir. mas eu não sou assim, e só vou desistir quando não tiver mais nada para dar. por enquanto, tenho tudo.



vou continuar a sair de casa, vestir o meu lado mais forte. quando chegar a casa, logo se vê.

2 comentários:

  1. Chorar por vezes faz bem. Agora que libertaste um pouco o teu coração, ergue a cabeça e enfrenta tudo o que vier. Nem tudo é mau e muito menos ficamos assim para sempre.

    ResponderEliminar
  2. amor, sabes bem que não te quero assim! sabes que estou e sempre estarei a teu lado, e ainda hoje te disse isto. não te quero ver a chorar por pessoas insignificantes que não merecem que estejas assim por elas! eu amo-te imenso mesmoo! ♥♥♥
    quero que sejas forte, e se não conseguires, vem buscar forças a mim porque eu não me importo de ficar sem forças só para tu ficares bem ;')
    amo-te mesmo, e vou fazer os possíveis e os impossíveis para não chorares! amo-tee <3

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.