2008, meu rico aniversário, onde andas? |
22 de fevereiro de 2012
faltam apenas 2 dias *
hoje senti-me particularmente triste. acho que o motivo é o meu aniversário, aliás, tenho a certeza que é. só de pensar que vou ter os meus pais na mesma sala, ao mesmo tempo... admito, estou nervosa! tenho tantas saudades de ter uma família, de ter momentos familiares, e acima de tudo, receber amor de ambos os lados, diariamente. infelizmente, tornei-me uma pessoa fria graças ao divórcio dos meus pais. eu era uma menina doce, que adorava estar sempre agarrada aos pais, adorava dar beijinhos à mãe, que adorava ter sempre um deles de volta de mim, e agora? agora não consigo fazê-lo, simplesmente não consigo. revolto-me comigo mesma, ao saber que fiquei assim. há noites em que choro, e choro mesmo, ao relembrar a criança feliz que fui, e a adolescente revoltada que sou. nem eu mesma sei o que se passa dentro de mim, e chego a ter medo disso. olho para as fotos de quanto era mais nova, e para as fotos de agora... diferenças? apenas o sorriso, que era gigante e agora é forçado. eu dizia ter saudades das coisas e das pessoas, mas só ultimamente é que tenho descoberto o que realmente é ter saudades de alguém, o que é sentir-me 'encurralada' e só me ocorrer a escrita para me libertar um pouco. ter esperanças? acreditar que vai ficar tudo bem? sim, pois, é fácil para quem está do outro lado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Obrigada (:
ResponderEliminarOlá seguidora :)
ResponderEliminarQuando tiveres tempo, passa pelo meu blog e participa na minha nova sondagem, tens apenas 16 dias para o fazer.
Obrigada*
adoro, sigo-te*
ResponderEliminarnão tens que estar insegura querida, escreves mesmo bem.
ResponderEliminarquanto a este post, tens que ser forte, levantar a cabeça e agarrar as coisas boas da vida, um dia vais ter realmente aquilo que mereces.
beijinhos, fica bem (:
Gostei e muito do pouco que vi do teu blog! Segui, se quiseres segue o meu também (:
ResponderEliminar