“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


24 de março de 2012



ela é a minha menina de ouro, é mesmo. os meus dias sem ela já não são os mesmos, se ela parte fico sem nada. todos os dias, antes de dormir, penso nela, penso no quanto ela me faz feliz, no quanto a minha vida mudou desde que a conheci, e agradeço-lhe por ter ficado ao meu lado em todas as alturas, sejam boas ou más. não há ninguém como ela, e o meu maior medo é que ma tirem, que me tirem, por assim dizendo, o meu coração! ela enche-o por completo, ela transformou-me noutra pessoa e bem que estou orgulhosa. bom ou não, eu agarro-me muito às pessoas, principalmente àquelas que realmente mostram que se importam e que de alguma maneira completam a pessoa incompleta que sou, e é isso que ela faz. não há ninguém que faça o que ela faz, como é óbvio, mas o que a torna ainda mais especial é aquele jeitinho que ela tem de me aconchegar, sem ter que dizer nada, aquele momento em que ela percebe que estou mal mas não fala, simplesmente me faz sorrir só com o sorriso dela.
meu deus, nem consigo explicar o quanto eu gosto dela! é tão bom sentir o quanto uma pessoa gosta de nós, sentir que neste mundo ajudamos alguém, que fazemos de tudo para estar com esse alguém e vice-versa. penso que ambas provamos que realmente duas pessoas podem ter uma amizade sem falsidade, sem mentiras, e acima de tudo, uma amizade em que duas pessoas se amam incondicionalmente. ela é linda, principalmente no seu interior, mostra coração duro, mostra-se forte aos problemas, tal como eu. e quando ela se arma em mãezinha? é uma doçura.
de tudo no mundo, só te peço, por tudo, nunca me deixes! tornaste-te, resumidamente, no meu brilho. e tu sabes o quanto eu gosto de ti, tu sabes bem que cada pequeno momento contigo me faz a pessoa mais feliz do mundo! tu sabes que por muito que tentem, ninguém vai conseguir chegar ao nosso ponto, ninguém vai conseguir fazer as nossas coisas, e muito menos chegar à nossa aproximação. e prometo-te, bem que podem tentar meter-se, eu nunca irei deixar estragarem isto. é para sempre!

3 comentários:

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.