“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


17 de março de 2012

será possível?

(queridas/os seguidoras/es, tenho uma pequena sondagem no fundo do blog, agradecia que participassem.)



"i don't know who i am and where i want to be. i guess i just want to be happy. as simple as that."


eu só quero ser feliz, porra. não preciso de um namorado, não preciso de bolsos cheios de dinheiro, de elogios ou de beleza! preciso apenas de me sentir bem, de uma vez por todas deixar de ter o meu coração em guerra, de sorrir naturalmente sem ter ninguém a puxar por mim. é fustrante sentirmos que estamos tempo a mais de volta de uma coisa, tentarmos sair e nem um passo avançarmos. por muito que tente parar com esta dor, ela faz questão de estar presente todos os segundos do meu dia... e não me digam para não me importar com isso, pois eu bem que já tentei mostrar o meu lado mais forte e deixar o outro pendente, mas ele volta sempre. não sou nenhuma choramingas, quem me dera sequer nem deitar uma única lágrima, quem me dera nem saber o que são lágrimas, mas infelizmente não o consigo controlar! eu choro, sim, choro que farta sempre pelos mesmos motivos, até chegar ao ponto de ficar exausta de as limpar, ou de esperar que alguém as limpe. meu deus, o que eu dava para ter um único dia sossegado...
realmente querermos não é suficiente, é preciso termos força para subirmos, mas quando essa força se tiver esgotado, como é que fazemos? quando finalmente eu pensara que estava tudo a voltar aos tempos que eu me senti a melhor rapariga do mundo, cai uma pedra sobre mim. pois é, mais uma. ainda não processei sequer o facto de ter perdido uma das melhores pessoas para mim, foi tão rápido. parece que me tiraram o dia, e se lembraram de me deixar apenas a escuridão da noite, tal escuridão que é parecida com a cor dos olhos dele...
tenho saudades de sentir o fogo dentro de mim, de sentir aquele perigo de ser apanhada e ao mesmo tempo gostar, tenho imensas saudades principalmente daquele toque... ai, aquele toque que ainda hoje me faz suspirar como se fosse a primeira vez. dou muito valor a pequenas coisas, a pequenos sentimentos que se tornam grandes e invencíveis, dou valor a um único beijo, mas um beijo intenso, um beijo prolongado, um beijo que torna o silêncio agradável, um beijo que une duas bocas que nunca antes se tinham tocado... um beijo que será eternamente lembrado.
estou fula com a vida, estou fula com ela por ter posto pessoas no meu caminho capazes de me tirar o que eu sempre sonhei ter até ter encontrado. estou fula com a vida, por me ter feito confiar numa pessoa que hoje quer outra oportunidade dizendo que espera por mim. pois bem, eu não irei esperar que essa pessoa acorde, pois o sofrimento sempre serve para alguma coisa - abrir-me um pouco mais os olhos.
não sonho com uma viagem ao paraíso, não sonho em ir a londres ou a miami (como antes sonhara, até os meus sonhos se foram), não sonho em ter uma data de rapazes atrás de mim pelo tamanho do meu peito, sonho apenas ser uma rapariga normal, sem sofrer... e por fim, sonho apenas em ser feliz, de uma vez por todas.
não, não estou apenas triste, estou 'destruída'.

28 comentários:

  1. esse texto está lindo es' !
    sinto-me exatamente igual!andar triste tem sido uma constante , e procurar a felicidade é algo, diria eu, impossível!
    a felicidade às vezes está onde menos esperamos minha menina mas dificil é saber onde (L
    sempre que precisares estarei aqui, porque eu nunca te vou deixar ^^
    amo-te ,
    ass. a tua, para sempre, gémea !

    ResponderEliminar
  2. sinto-me tal e qual, tu. sem tirar nem pôr. força*

    ResponderEliminar
  3. liliana - eu sei gémea e obrigada! como tu me percebes, infelizmente ;s amo-te!
    joana - sempre. <3

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida, se quiseres algum já sabes! :)

    ResponderEliminar
  5. eu sei princesa, e é muito dificil lidar com tudo, diariamente.. mas não sei mais que te dizer. gostava imenso de te poder ajudar, mas sinto que isso não é possível. tal como todos tentam fazer comigo, e não conseguem.

    ResponderEliminar
  6. sim, isso é mesmo verdade! mas enquanto me sentir completamente destruída por dentro, será muito dificil tornar-me feliz sem ninguém o exigir de mim, ou pelo tentar fazer com que eu o faça. obrigada minha querida, digo-te o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. oh, isto agr anda mal p vender. s:

    ResponderEliminar
  8. pois tal e qual como eu, meu amor. se quiseres, podes desabafar comigo.

    ResponderEliminar
  9. Tens que ser muito forte , tens que acreditar em ti.
    Também sigo. *-*

    ResponderEliminar
  10. aqui, que eu saiba, não existe nenhuma que compre estas coisas.

    ResponderEliminar
  11. às vezes a vontade não é muita, e neste tempo não tenho imaginação.

    ResponderEliminar
  12. Oh obrigada linda , claro que dou : Andrea Martin - My heart's addicted (:

    ResponderEliminar
  13. foi feito agr, mt à pressa. mas obg :)

    ResponderEliminar
  14. não me chateias, olha agora!

    ResponderEliminar
  15. muito obrigada, querida. E gosto do que escreves :')
    Sigo.

    ResponderEliminar
  16. Adorei mesmo!*
    Adorei o blog também.. já votei ali em baixo ^^

    Sigo!*

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada, a sério.
    PS.: já votei na sondagem.

    ResponderEliminar
  18. não desisti, nem vou desistir, nunca. nem sempre mostrei o meu amor por ti, e eu sei que não mostrei mesmo. mas agora estou cansada do meu orgulho e cheia de saudades de ti, de nós...
    sabes que podes contar comigo seja para o que for, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, eu vou estar ali para ti. se não for em presença é em coração.
    ∞ + ♥ = us, right ?

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.