ando com uma grande pergunta, a vaguear na minha cabeça. porque é que quando aprendemos a gostar de alguém, esse alguém se vai embora? eu afeiçoo-me tão facilmente às pessoas... tal como o dia se sente sozinho sem a noite, eu sinto-me sozinha sem esse alguém. tal como 'melhor' não funciona sem 'amigo', eu não funciono sem esse alguém. tal como o meu computador não vive sem o carregador, eu não vivo sem esse alguém. tal como o leite precisa do açúcar, eu preciso desse alguém. tal como o meu telemóvel precisa da capa para se proteger, eu preciso desse alguém para me proteger. tal como os lábios precisam de batom de cieiro, os meus precisam dos desse alguém. enfim, eu preciso desse alguém, sempre presente, mas está explícito que isso só é possível na minha cabeça, e a minha cabeça já anda cheia, portanto... sim, o 'preciso' vai ter que passar a 'precisava'. por enquanto, ainda só consigo dizê-lo, pode ser que chegue um dia em que seja capaz de o fazer.
o meu coração ainda se está a tentar habituar à ideia do 'adeus', e ele chora sem fim, enquanto os meus olhos tentam esconder as lágrimas. não pensei que fosse ficar tão afectada, a verdade é que amar nunca é fácil, e nunca vem sem problemas.
olha querida, éq não sei mesmo se queres q te diga, anda tudo mt estranho para mim .. identifico-me completamente <3
ResponderEliminarainda bem :) obrigada!*
ResponderEliminarsigo. :)
ResponderEliminarinfelizmente princesa..
ResponderEliminarobrigada querida, mas não apareces nos meus seguidores :C
sigo-te !
obrigado :) chama-se " let me spleep in your arms"
ResponderEliminaragora já (;
ResponderEliminaradorei o blog, sigo-te *
ResponderEliminarobrigada. :)
ResponderEliminarHoje é ele, amanhã será outro... Se não mudar seu jeito, esta dependência que tem das pessoas, esta história será superada e repetida por vezes e vezes e vezes seguidas.
ResponderEliminarAprende a gostar de ti mesma primeiro, encarar que neste mundo estamos sozinho e sairemos dele sozinhos, por esta razão, não precisamos de alguém desta forma. Se temos alguém é apenas para acrescentar e não completar, pois tu estás completa.
Pessoas dependentes acabam também por sufocar o outro e afastá-lo sem perceber.
Gostei do blogue e sigo.
http://escritoslisergicos.blogspot.com
oh que linda, obrigada (;
ResponderEliminargostei muito do teu blog, sigo!
ResponderEliminarse me quiseres seguir: http://uma-vida-marcada-por-gestos.blogspot.com/
beijos, ana*