“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


30 de abril de 2012


não tenho sentido tanta necessidade de escrever, porque no fundo uso a escrita como um recurso a desanuviar a minha tristeza, e felizmente, encontro-me num estado perfeitamente normal. é estranho dizer isto, há muito que não o dizia, muito menos sentia, e é uma boa sensação poder dizer que finalmente estou bem. seria estúpido dizer que estou óptima, que nunca estive melhor, porque iria estar a mentir. a mágoa não desaparece de um momento para o outro, muito menos a saudade... e eu continuo a senti-la. a saudade continua a bater junto com o meu coração, continua presente em cada palavra que digo, continua a dormir comigo. começo a habituar-me à presença "dela" nos meus dias, começo a gostar do que ela me traz... o passado que um dia fora presente, um mero sorriso numa foto, que fora tudo para mim. é, as lembranças, essas sim, eu sei que vão ficar sempre comigo lembrando-me apenas do bom, deixando o mau para trás. parece fácil, ao escrever, vendo bem.
sinto os meus sorrisos mais abertos, mais livres. sinto-me menos presa ao passado, e começo a gostar do que o futuro me reserva. espero continuar assim, muuuuuuito e muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, continuar um passáro viajante num céu azul sem qualquer destino... apenas voar.

12 comentários:

  1. digo o mesmo do teu (:
    amo aquela lua'zinha ali, está tão fofinho!

    ResponderEliminar
  2. obrigada fofinhaa, e adorei o novo design*
    gostei imenso, e ainda bem que as coisas te vão correndo bem :)

    ResponderEliminar
  3. está tão fofinho o teu blog com essa lua (a)
    lp '

    ResponderEliminar
  4. obrigada * fico feliz por estares bem (:

    ResponderEliminar
  5. you have a really nice blog!:)
    I'm your new follower :):)

    Freaky Friday

    ResponderEliminar
  6. posso pedir-te um favor?
    ontem à noite criei um blog de fotografias minhas, a pedido de algumas seguidoras minhas e amigos também, será que podes passar por lá? se gostares segue-me, sim? aqui tens:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tb sempre torci e ainda torço por ti.

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.