“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


17 de maio de 2012


“Eu sempre sonhei com um príncipe encantado que chegasse com o seu cavalo branco e com uma espada na mão para me proteger de todos os perigos da vida. Não estou falando de dragões ou bruxas malvadas, mas de palavras impiedosas, maldades alheias refogadas em atitudes que quando mal intencionadas causam discórdia e mágoas irreparáveis em nosso coração. Sempre sonhei que ele seria o homem mais fofo do mundo, que causasse inveja a todas e que o nosso amor fosse de contos de fadas e filmes encantados. Mas, desde que eu te conheci, eu desisti desse sonho. Por favor, não veja pela óptica que você tenha destruído os sonhos de uma garotinha indefesa, romântica e sonhadora no auge da sua infância. Não, pelo amor de Deus. Eu desisti desse sonho porque vi que para ser real e verdadeiro não precisa ser igual aos das princesas. Descobri que qualquer coisa é perfeita quando estou ao seu lado. Qualquer coisa é perfeita quando estamos juntos; o tempo pára, os problemas passam e nada nem ninguém é capaz de atrapalhar as horas maravilhosas ao seu lado. É só você que eu quero. É so você que me causa essa sensação de amor e ódio ao mesmo tempo. Ódio por não conseguir me controlar quando estou perto de você; essa vontade incontrolavel de te beijar, de te abraçar… e isso me irrita profundamente! Afinal, como alguém consegue me deixar desse jeito? Só você mesmo! Porque é só você que eu quero. Esse seu jeito canalha, olhar de vagabundo e esse seu sorriso meio torto de lado que me deixa completamente apaixonada.”

1 comentário:

  1. http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com
    passa por lá e se gostares segue pff (:

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.