“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


27 de junho de 2012



"Dou por mim e os segundos passam, os minutos passam, as horas passam e a minha cabeça continua ocupada por milhões de pensamentos que te rodeiam. Que doença é esta, que sentimento é este, que sensação arrebatadora me controla?
Quem és tu? Como conseguiste controlar-me mentalmente? Como conseguiste passar-me da dolorosa escuridão, dá amarga mágoa, da sádica dor para a mais bela das crenças, para que eu me sentisse mais alegre, mais vivo, mais completo. 
Como conseguiste pergunto eu, um doido, um vagabundo sem destino, um rei sem ceptro nem coroa, um fugaz estranho aos teus olhos.
Ai olhos, os teus olhos que me penetram a alma e me fazem sonhar com a mais profunda felicidade que alguma vez senti.
A tua perfeição, a tua doce e terna face, o teu brilhante e duradouro sorriso. Que sonhador sou, que pensador sou, que perdido sou, que me sinto capaz de atravessar as mais altas barreiras, os mais imponentes muros, os perigos mais mortíferos, os meus medos. 
Responde-me... Quem és tu e que me fizeste? Como me enfeitiças-te, como me "agarraste", como me prendeste na tua ideia. Sentir o teu nome ecoar nos meus ouvidos, a tua presença abrigar-se nas minhas doces melodias.
Não imaginas como me sinto, não imaginas como poderá ter isto acontecido. Levas-me a escrever estas palavras fruto da maior eloquência, eloquência extrema e sentida, pura e dura. 
Sonhos, deixo-me transportar por sonhos. O sonho em que um dia te poderei ter nos meus braços e proteger-te de todo o mal, de todas as tuas agonias e dores, proteger-te das ofensas, das mentiras. O sonho de poder agarrar a tua mão e nunca te deixar ir outra vez. O sonho de sentir aquela chuva torrencial por cima de nós, enquanto eu te contemplo, tocando os teus lábios no mais profundo e doce beijo. O sonho de te sentir junto a mim e enraizar as promessas de nunca te deixar ir, de ficar sempre junto a ti mesmo quando as marés de todo o mar se agitem, se contorçam, e as ríspidas vozes lançam poderosas farpas no intuito de romper esta corda inquebrável que sonho construir.
Quem és tu, quem és tu. Serei teu para sempre, mesmo quando os relâmpagos estremecerem a Terra e o solo se abrir em dois, mesmo quando a Natureza se manifestar com raiva e poder, mesmo quando ninguém acreditar, quando eu me sentir incapaz de ser forte e perspicaz. Mesmo assim serei teu. Te entrego meu pobre coração despedaçado em mil pedaços, para que o possas reconstituir e reanimar. me entrego a ti, aqui e agora. E para sempre, my Eve."





- digo-te sinceramente que nunca ninguém fez coisa tão bonita para mim. raramente fico sem palavras, mas tu consegues fazê-lo. há muito tempo que não via ninguém tão bonito por dentro, sabes que hoje em dia só o físico importa e as pessoas acabam por se esquecer de olhar para dentro, mas é impossível não reparar de como és belo interiormente. tenho que te agradecer por me provares que ainda há rapazes assim, e por, em certa parte, me fazeres acreditar em mim. gosto muito de ti, andrew. *

2 comentários:

  1. posso pedir-te um favor?
    quando puderes passa pelo meu blog de fotografia e vota a sondagem por favor*

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.