“Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.”


tumblr.
ask.fm



online


2 de fevereiro de 2013

that's life *


nós crescemos. começamos a trocar o leite com cereais pelo café logo de manhã, trocamos as 21h30min na cama pelas 23h/00h, trocamos os jogos no pc pelo facebook e pelos trabalhos, deixamos de ter o gosto de acordar cedo e começamos a acordar depois do meio dia... nós crescemos, mudamos e os nossos hábitos mudam. os nossos amigos mudam, a nossa maneira de vestir muda, o nosso vocabulário muda. mas, por nossa sorte, fica sempre aquela criança que passem os anos que passarem, não cresce. vai existir sempre aquele dia em que te vai apetecer o leite com cereais, aquele dia em que vais acordar às 10h só porque te apetece ou até aquele dia em que vais ligar a um amigo antigo só para recordar alguns dos bons momentos.
a vida é assim, crescemos e perdemos alguns dos hábitos que nos faziam as crianças felizes que éramos. a vida vai marcar-nos das piores formas, vai fazer-nos passar por situações em que a nossa única vontade vai ser voltar aos nossos anos de ouro, quando fazíamos asneiras e os nossos pais diziam "não faz mal, ainda é uma criança, não tem noção das coisas". agora, se fazemos asneiras cai tudo sobre nós, não vamos ter os nosso pais lá a resolver tudo.. vai ser aí que vamos descobrir a força que temos, sair de uma situação pelo nosso pé, e ficarmos felizes por sairmos de lá vivos.

1 comentário:

  1. Prima, gostei muito do texto. Inspirador como sempre.

    Quando ao conteúdo, concordo contigo. Todos temos dentro de nós aquela criança que, de certa forma, quer dominar de novo o nosso corpo. Mas é essa a essência da vida.

    Por mais anos que passem, aquilo que sinto por ti nunca muda, não te esqueças disso! ♥

    ResponderEliminar

A verdade pode doer, mas sempre é mais digna.